NOTÍCIAS
Erval Seco comemora 53 anos com escolha da corte do município
13/04/2017 / Erval Seco comemora 53 anos com escolha da corte do município

 Na noite de quarta-feira(12), foram escolhidas as soberanas do município Erval Seco. O evento realizado no Pavilhão da Comunidade Católica Santa Terezinha contou com sete candidatas ao posto de Rainha e princesas, participantes que foram indicadas pelas equipes que compõem a gincana ‘‘ Vem Ser Juntos’’, sendo também uma das tarefas da competição que busca integrar a comunidade e o espirito de cooperativismo.


Ainda todo o dia do feriado Municipal, as candidatas passaram por várias avaliações, provas que quatro jurados convidados avaliaram. Antes da Escolha da corte ervalsequense foi servido um jantar organizado pela Escola Municipal de Educação Infantil Mercilda Lutz Borella junto com a ajuda da equipe dos Veteranos do Guarani. Com o ginásio de esportes completamente lotado, as candidatas desfilaram coletivamente e individualmente.



Em sua fala o prefeito municipal , Leonir Koche, enfatizou o prazer em residir em Erval Seco e a grande participação da comunidade no evento programado pela Secretaria Municipal de Educação. Leonir Koche ainda fez a questão de cantar os parabéns para o município acompanhado pelos presentes.



A Diretora da EMEI, Mirian Ziech Negrello, agradeceu a todos os pais, comunidade e Administração que ajudaram na organização do jantar. Elisandro Mattos, presidente do CPM (Circulo de Pais e Mestres) também ressaltou a ajuda de todos para o sucesso do jantar.



Após o jantar as soberanas escolhidas no ano de 2012, Rainha: Paula Heringer, 1ª princesa: Scheila Cassonete e 2ª princesa: Vitória Carvalho desfilaram e receberam o agradecimento da administração por terem representado também o município.



Agora a corte de Erval Seco que representará o município em 2017 – 2018 em eventos oficiais ficou composta da seguinte forma:

Rainha: Maite Castro- equipe Trilheiros do Erval

1ª Princesa: Luana Severo Freitas – equipe Prefeitura Municipal

2ª Princesa: Geovana Breuning – equipe CTG Mate Amargo

Depois da escolha Erlon & Marcos apresentaram-se animando a noite. A programação faz parte das comemorações dos 53 anos de Erval Seco. 

 

 

Visualise mais fotos clicando aqui


Comunicação Prefeitura Municipal