NOTÍCIAS
Reunião debate sobre estrutura para a 4ª Caminhada Ecológica
20/04/2017 / Reunião debate sobre estrutura para a 4ª Caminhada Ecológica

 Visando uma estrutura física melhor aos que vão participar da Caminhada Ecológica no próximo dia 29 de abril, na tarde de quarta-feira(19) foi realizado um encontro com o Cacique da Reserva Indígena Guarani Jeguata Ka'aguy re, Fabricio e o vice cacique, Sandro Silva, além da participação do Prefeito Leonir Koche, coordenador da caminhada Eduardo Wagner e Silvana Cezar, representando a Secretaria de Educação.


O encontro debateu sobre a estrutura física que será instalada na aldeia para recepcionar as mais de 400 pessoas que deveram participar da 4ª edição da Caminhada Ecológica de Integração na Reserva Indígena.



Os representantes dos índios também solicitaram a presidente da EFAS, Marlise Koche que seja realizada doação de roupas para os que residem na reserva.

Leonir Koche, destacou que na próxima semana as máquinas da Secretaria de Obras estarão realizando a recuperação das estradas que ficam nas proximidades da aldeia.



As inscrições para a caminhada ecológica já estão encerradas e neste ano bateu recorde de inscritos. A festividade faz parte da programação de aniversário do município de Erval Seco.

 

Comunicação Prefeitura Erval Seco