NOTÍCIAS
Estudante Ervalsequense recebe prêmio do programa Agrinho
29/06/2017 / Estudante Ervalsequense recebe prêmio do programa Agrinho

O aluno Igor Botega Falcão do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental José  Loureiro da Silva de Lageado Figueira recebeu o prêmio Agrinho 2016 no dia 14 de Junho das mãos do Diego, representante do SENAR-RS. Houve uma solenidade de entrega na escola que contou coma participação da Secretária de Educação, Roberta Mainardi, alunos e professores.  O  aluno ganhou como prêmio uma bicicleta e professor Cândido Araújo Falcão recebeu um aparelho de som.

Igor participou do concurso AGRINHO no ano de 2016 produzindo um texto sobre o tema “ Saúde e o meio ambiente”. Concorreram alunos de 30 municípios de nossa região, sendo escolhido o seu texto na categoria de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental. 

 

A Secretaria Municipal de Educação agradece o empenho de todos:

Agradecemos a todos os professores da rede municipal de Erval Seco que estimularam e incentivaram seus alunos a participar do concurso produzindo textos sobre o tema . Também agradecemos a todos os alunos pelo empenho e dedicação na produção dos mesmos, em especial ao Igor e desejamos que continuem participando  já que a adesão ao concurso 2017 já foi realizada.

 

Texto: Secretaria Municipal de Educação