NOTÍCIAS
Reunião define detalhes do Campeonato Municipal de Bochas
04/08/2017 / Reunião define detalhes do Campeonato Municipal de Bochas

 

Na noite de quinta-feira, 03, ocorreu uma reunião no Clube Scresa para definir detalhes sobre o Campeonato Municipal de Bocha que será realizado nas comunidades do interior do município de Erval Seco. A reunião contou com a presença de jogadores e integrantes de comunidades para alinhavar o regulamento e demais detalhes.


Em sua 7º edição, o campeonato neste ano será organizado pela comissão que tem como integrantes: Ademir Manfio, Wilmar Figueiró, Osmar Pereira dos Santos, Aldori Oliveira e Jorge Fortes, além do apoio da Prefeitura Municipal de Erval Seco, comunidade de Bom Jesus e sociedade em geral.


O encontro definiu que neste ano as equipes serão formadas por Três quartetos, sendo que as partidas serão nos sábados a partir da 14 Hrs. nas canchas do interior e da cidade. Decidiu-se também que os jogos serão em turno único, com pontos corridos. A expectativa é que participem em torno de 12 equipes e que inicie no dia 26 de Agosto no CTG Mate Amargo. O vice prefeito, Vilmar Viana Farias, participou do encontro. A grande final será realizada na cancha da comunidade da Bom Jesus.


ASCOM Prefeitura Erval Seco