NOTÍCIAS
Comissão define prêmios e ações do programa de Educação Fiscal Municipal
19/03/2018 / Comissão define prêmios e ações do programa de Educação Fiscal Municipal

 A Comissão do Programa de Educação Fiscal definiu na manhã de quinta-feira (08), as ações e prêmios do Programa Municipal ‘‘ Para ganhar um prêmio, exija a nota fiscal ’’ que incentiva a compra no comércio local e a troca de notas por cartelas.

 

O encontro ocorreu na prefeitura municipal contando com a presença também dos secretários da fazenda, Vilmar teschiedel e Administração Éder Wink sendo definido que a Secretaria Municipal de Educação irá desenvolver durante o mês de junho um seminário sobre a troca de notas e nota fiscal gaúcha nas escolas participantes do programa.

 

Para este ano o primeiro sorteio está programado para ocorrer no dia 17 de agosto com os seguintes prêmios: primeiro prêmio uma motocicleta 125 CC, segundo prêmio um notebook, terceiro prêmio um TV 42 polegadas, quarto prêmio um Smartphone e quinto prêmio uma fritadeira elétrica sem óleo.

 

O segundo sorteio será em Dezembro com os prêmios: primeiro prêmio uma motocicleta 160 CC, segundo prêmio uma motocicleta 125 CC, terceiro prêmio uma roçadeira à gasolina, quarto prêmio um refrigerador e quinto prêmio um Smartphone. Em breve as cartelas estarão disponíveis nas escolas participantes para a troca.

 

Ascom Erval Seco