NOTÍCIAS
Professores da rede municipal de Ensino são agraciados com viagem de estudos
17/10/2017 / Professores da rede municipal de Ensino são agraciados com viagem de estudos

Mais de 30 professores participaram no sábado,14, e domingo,15, de uma viagem de estudos até a Fazenda Quinta da Estância, localizada no município de Viamão. O local foi inúmeras vezes premiados com selos de preservação do meio ambiente e por ser autossustentável, além de promover dinâmicas em grande grupo.
 
 
Os professores da rede municipal de ensino participaram de trilhas ecológicas, atividades, conheceram como funciona a Quinta da Estância que oferece aos visitantes um pensamento critico sobre a palavra preservação. O local foi fundado em 1992, e é voltado a pensar em sustentabilidade como algo indispensável à vida das pessoas, essa busca contínua é uma filosofia de vida compartilhada com milhares de visitantes.
 
 
O momento proporcionado pela Secretaria Municipal de Educação de Erval Seco contou com homenagens pelo Dia do Professor comemorado no dia 15 de deste mês com direito brinde e jantar especial. O recurso é oriundo da Usina Tambaú através de projetos desenvolvidas com a temática de Educação Ambiental.
 
 
Ainda na sexta-feira,13, professores, funcionários e motoristas do transporte escolar foram agraciados com um presente personalizado do programa A UNIÃO FAZ A VIDA. O guarda-chuva de cor amarela foi distribuído em comemoração ao Dia do Professor e do funcionário Público, quais que fazem parte do programa que está em andamento no município desde a metade do ano.
 
 
ASCOM Erval Seco