Aberto período de matrícula e rematrícula na Rede Municipal

21 de novembro de 2018

A Secretaria Municipal de Educação de Erval Seco informa à comunidade que encontra-se aberto o período de matrículas e rematrículas para os alunos de Educação infantil e Ensino Fundamental de nove anos na rede municipal de ensino. A data final para a inscrição de novos alunos e rematrícula será o dia 14 de dezembro e deverá ser realizada nas escolas pelos pais ou responsáveis. São necessários os seguintes documentos para a rematrícula e matrícula: Certidão de Nascimento, Carteira de Vacinação e o CPF dos pais ou responsáveis.

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas