Administração Municipal adquire retroescavadeira com recursos próprios

28 de junho de 2018

A Administração Municipal de Erval Seco recebeu na tarde desta quinta-feira, 28, a retroescavadeira adquirida com recursos próprios, por meio de um contrato entre a Prefeitura Municipal e o Banco do Brasil. O financiamento divido em 60 parcelas comtempla o valor de R$ 350.000,00 para a aquisição da máquina de grande porte que será destinada para a Secretaria Municipal de Obras na recuperação de estradas e também para retirada de cascalhos.

Segundo o prefeito Leonir Koche, com a aquisição da máquina a prefeitura economizará, por exemplo, em horas contratadas de serviço da “draga” (retroescavadeira hidráulica) para execução de serviços no interior do município, sendo também disponibilizada para alguns trabalhos na Secretaria da Agricultura. A assinatura do contrato ocorreu no dia 18 de maio com a presença de representantes do Banco do Brasil, vice-prefeito e prefeito e secretários.

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas