AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZA DEMONSTRAÇÃO AOS ALUNOS DA ESCOLA BALBINO PEREIRA DOS SANTOS

11 de junho de 2019

No dia 06 de junho a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Emater estiveram na Escola Estadual Balbino Pereira dos Santos falando sobre a compostagem de lixo orgânico, neste encontro foram explanados os procedimentos que o poder executivo está providenciando para atender as normativas do Cigres que está solicitando que os municípios zerem o envio de lixo orgânico para o Consórcio. Foi instalado na escola uma bombona de 50 litros em matérial de polietileno com tampa para mostrar aos alunos o foco e o padrão do modelo a ser implantado principalmente na zona urbana. O município vai realizar a intermediação da venda das bombonas para a comunidade que custará entorno de 35 reais. A administração aguarda a aprovação de uma nova LEI para iniciar o processo de venda das bombonas a comunidade.

ASSISTA AO INFORMATIVO MUNICIPAL

INFORMATIVO MUNICIPAL DIA 31 DE MAIO DE 2019