ASSESSORIA DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA

4 de abril de 2019

Foram realizadas assessorias pelos professores da UCEFF Kurlan Frey e Daniel Skrsypcsak nas escolas Municipais, Estaduais e APAE participantes do Programa A União Faz a Vida. A assessoria tem como objetivo auxiliar os professores na construção dos projetos de aprendizagem, trazendo o currículo e a interdisciplinaridade para dentro dos projetos.

O programa alinha-se à concepção de uma educação integral que compreende o indivíduo como um ser único em seus aspectos físico, emocional, psicológico, intelectual, cultural e espiritual; promovendo assim o seu crescimento constante.

Com o PUFV –  Programa A União Faz A Vida a educação não acontece exclusivamente na escola, através das expedições o mesmo aproxima a escola com a comunidade de aprendizagem tendo o desafio de construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

ASSISTA AO INFORMATIVO MUNICIPAL

INFORMATIVO MUNICIPAL DIA 31 DE MAIO DE 2019