ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA!!!

2 de junho de 2019

ATENÇÃO, as famílias que ainda não fizeram a atualização cadastral, no setor de CAD Único na Secretaria de Assistência Social ou no CRAS de Erval Seco. Solicitamos a regularização com a maior brevidade possível, para fins de registro de atividades de grupo.

IMPORTANTE … A pessoa responsável pela família deve ir até o Cras ou Secretária da Assistência Social, levando o CPF ou Título de Eleitor. Somente com um desses documentos é possível regularizar . É importante lembrar que o cadastro deve ser atualizado a cada dois anos. Mas, se a família mudou de casa ou transferiu as crianças de escola, por exemplo, também é necessário informar as mudanças no Cadastro Único. Atenciosamente Secretária da Assistência Social e Gestora Programa Bolsa Família Patrícia Maria Manfio da Rosa.

ASSISTA AO INFORMATIVO MUNICIPAL

INFORMATIVO MUNICIPAL DIA 31 DE MAIO DE 2019