EFAS promove palestra sobre alimentação Saudável

28 de setembro de 2018

Na tarde de quinta-feira, 27, a Entidade Feminina de Assistência Social ( EFAS) promoveu uma palestra sobre Alimentação Saudável na sala de reunião da Secretaria Municipal da Agricultura.

O encontro contou com a participação de associadas da entidade recebendo orientações e dicas da palestrante e nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Ana Júlia Piffer sobre o cuidado na alimentação durante o cotidiano familiar principalmente para as mulheres que enfrentaram o câncer de mama.

A palestra faz parte do plano de ações da EFAS para este ano trazendo temas ligados ao combate ao câncer, ainda mais durante o mês de outubro, mês dedicado ao combate e prevenção ao câncer de mama.

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas