ERVAL SECO É CONTEMPLADO COM AUTOMÓVEL 0 KM PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

2 de março de 2019

Na quinta feira, dia 28 de Fevereiro de 2019 o prefeito Leonir Koche esteve na capital Porto Alegre para receber um automóvel  Citroën zero Km. O veículo havia sido Simbolicamente entregue pelo Ex-Governador Sartori em um evento no ano de 2018 mas a empresa não possuía estoque suficiente  para  todos os municípios, dentre eles Erval Seco, finalmente a partir de agora a secretaria da Assistência Social poderá contar com este veículo para suprir as demandas. O carro foi doado ao município pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do Ministério do Desenvolvimento Social. O veículo já foi entregue pelo prefeito Leonir a secretária da assistência Social Aline Stecker e está disponível para as atividades da Assistência Social de Erval Seco.

ASSISTA AO INFORMATIVO MUNICIPAL

INFORMATIVO MUNICIPAL DIA 31 DE MAIO DE 2019