Evento do Outubro Rosa/Novembro Azul será sexta-feira

21 de novembro de 2018

A Secretaria Municipal de Saúde convida todos os munícipes ervalsequenses para participar da programação Especial alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul, meses dedicado à prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata. O evento ocorre nesta sexta-feira,23,  na Praça do Imigrante onde será realizada a feira da saúde, com a presença de vários  profissionais da área de saúde do município e contará também com a participação do CRAS,EFAS,NASF,EMATER e Liga Feminina de Combate ao Câncer  com o apoio do SICREDI, COPER A1 e Secretaria Municipal de Educação.

O evento ocorrerá no turno da manhã dás 08:00 ás 11h30min e no turno da tarde das 13 horas às 17 horas, trazendo várias atividades paralelas, entre elas o brechó promovido pela Liga de Combate ao Câncer e coletas de exames de PSA em parceria com o Laboratório Central e Cury.

Neste dia a Secretaria Municipal de Educação estará disponibilizando transporte para a população do interior que queira participar do evento  e a Secretaria de Saúde informa que somente o ESF em anexo ao Hospital estará funcionando no dia 23, os demais não estarão atendendo.

Ouça a entrevista do Secretário de Saúde, Sandro Graff, que fala mais sobre o evento.

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas