Ganhadora da motocicleta do programa de Educação Fiscal retira prêmio

8 de setembro de 2018

A contemplada com a motocicleta 125 cilindradas do programa Municipal de Educação Fiscal de Erval Seco, retirou o seu prêmio na tarde desta quinta-feira,30, na Prefeitura Municipal.

Sidnéia Horst recebeu a chave do seu prêmio das mãos do prefeito Municipal, Leonir Koche acompanhado do Secretário da Fazenda e Adminstração, além da representante do programa ‘‘Compre no Comércio Local, exija a Nota Fiscal’’. Os demais ganhadores também retiraram os produtos durante essa última semana de agosto.

1º prêmio: Uma motocicleta 125 cc – Sidnéia Horst

2º prêmio: Um notebook – Érico Von Müller
3º prêmio: Uma TV Led 42″ – Marciane Meisner
4º prêmio: Um Smartphone – Roque Manfio
5º prêmio: Uma Fritadeira Airfryer – Fabrício Alerth

Em dezembro ocorre o segundo sorteio do programa e quem não ganhou neste primeiro concorre com as mesmas cautelas a outros cinco prêmios, entre eles duas motocicletas, celular, refrigerador e roçadeira a gasolina.

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas