Inscrições para o Programa Troca Troca de Sementes vão até 20 deste mês

10 de outubro de 2018

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Erval Seco informa aos agricultores que estão abertas as inscrições para quem deseja participar do programa Troca Troca de Sementes de Milho e Sorgo para a Safrinha 2018/2019. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria da Agricultura, sendo que para o cadastramento do interessando em participar é necessário que traga consigo os seguintes documentos: Certidão Negativa de Débito ( Obtida junto na Prefeitura Municipal de Erval Seco) CPF e a Carteira de Identidade.

A Secretaria da Agricultura reforça que o programa estará aberto por um período curto de tempo, sendo que as inscrições deverão ser realizadas até no máximo 20 de outubro.

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas