Nutricionista da SMECDT palestra sobre Alimentação Saudável em escola

18 de dezembro de 2018

Nos dias 26 de novembro e 05 de dezembro, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Coronel Finzito promoveu uma palestra com a Nutricionista da SMECDT, Ana Júlia Piffer para falar sobre os hábitos alimentares.

Os dois momentos contemplaram alunos do Pré Escolar ao nono ano que ouviram da profissional sobre a importância de uma boa alimentação para uma vida saudável. Ana Júlia ainda destacou os altos índices  sobre a obesidade infantil no país.

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas