Oficina Final do programa A União Faz a Vida celebra o ano com bons resultados

19 de dezembro de 2018

Durante a noite de quarta-feira, 12, a Secretaria Municipal de Educação de Erval Seco promoveu a Oficina Final do Programa A União Faz Vida(PUFV). O evento realizado na Escola Municipal de Educação Infantil Mercilda Lutz Borella contou com a participação de professores que fazem parte do PUFV no município de Erval Seco, equipe da SMEC, assessoras da UCEFF, assessora e gerente do Sicredi, em um momento de avaliação dos mais de 40 projetos desenvolvidos durante esse ano, além de diversas atividades em grupo com a finalidade de promover um momento de reflexão.

As atividades durante a noite foram conduzidas pelas Assessoras do programa A União Faz a Vida Daiana e Maria, que realizaram um momento de integração e dinâmicas entre os participantes, os professores das escolas municipais e estaduais que estão engajadas no programa. O evento também foi momento de agradecimento aos professores que trabalharam os projetos com os alunos em nossas escolas.

Mais fotos em: https://goo.gl/8Dnfci

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas