Prefeito Leonir assina contrato para aquisição de retroesvadeira nova

9 de maio de 2018
Na manhã desta sexta-feira, 18 de maio, foi assinado o contrato entre a Prefeitura Municipal de Erval Seco e o Banco do Brasil que autoriza a utilização de um montante de até R$ 350.000,00. O valor será utilizado para a aquisição de uma retroescavadeira de grande porte para a realização de trabalhos pesados como soltar cascalho. Com a aquisição da máquina a prefeitura economizará, por exemplo, em horas contratadas de serviço da “draga” (retroescavadeira hidráulica).

Segundo o prefeito Leonir, o próximo passo será a abertura do processo licitatório e em seguida aguardar que a empresa vencedora entregue a máquina para que se possa colocá-la para trabalhar o mais rápido possível. O pagamento será feito em 60 parcelas com seis meses de carência.

Texto e Foto: Eduardo Wagner

ASSISTA AO INFORMATIVO MUNICIPAL