Programa Municipal da Nota Fiscal já tem prêmios definidos

21 de março de 2017

Foram definidos na manhã de sexta-feira(10), na Prefeitura Municipal de Erval Seco os prêmios do programa de Educação Fiscal do município. O programa que tem como lema ‘‘Compre no comércio local, exija Nota Fiscal’’ terá dois sorteios durante o ano de 2017.

Uma das novidades deste ano é que o primeiro sorteio será realizado durante a programação da 33º Mateada,bem como as datas e atividades que serão desenvolvidos durante o ano. A reunião que definiu as ações do programa contou com a presença do prefeito Leonir Koche e a comissão que comandará as ações do programa duante o ano.

1º sorteio no dia 18 de agosto na 33º Mateada

1º prêmio: Uma Moto Biz

2º prêmio: Um Notebook

3º prêmio: Uma TV Led 42 polegadas

4º prêmio: Um Celular

5º prêmio: Um Forno Microondas

2º sorteio em Dezembro na programação do Natal Cultural

1º prêmio: Uma motocicleta zero km

2º prêmio: Uma Moto Biz

3º prêmio: Um Notebook

4º prêmio: Uma TV Led 42 polegadas

5º prêmio: Um Celular

O programa de educação fiscal consiste em premiar consumidores, usuários de serviços e contribuintes municipais, mediante troca de documentos fiscais por cautelas. O programa de Educação Fiscal é lei municipal sob o nº 2.486/ 2014.

Comunicação Prefeitura Municipal

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas