Secretaria da Saúde suspende evento do Outubro Rosa e Novembro

18 de outubro de 2018

A Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social informa à comunidade de Erval Seco que o evento ‘‘ Feira da Saúde’’, alusivo ao Outubro Rosa e Novembro Azul que estava programado para ser realizado amanhã, está suspenso por motivo da chuva torrencial que caiu sobre o município de Erval Seco e causou prejuízos para Administração Municipal e moradores.

Uma nova data para o evento será divulgada em breve. Ainda a Secretaria Municipal de Educação de Erval Seco comunica que nesta sexta-feira,19, não haverá aula na rede municipal de ensino, o motivo é as péssimas condições de trafegabilidade no interior do município. Na Escola Municipal de Educação Infantil Mercilda Lutz Borella as aulas estão mantidas.

PREFEITO FALA SOBRE A VIAGEM QUE FEZ A BRASÍLIA E SOBRE A ASSEMBLEIA DA FAMURS QUE IRÁ PARTICIPAR.