Secretaria da Saúde suspende evento do Outubro Rosa e Novembro

18 de outubro de 2018

A Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social informa à comunidade de Erval Seco que o evento ‘‘ Feira da Saúde’’, alusivo ao Outubro Rosa e Novembro Azul que estava programado para ser realizado amanhã, está suspenso por motivo da chuva torrencial que caiu sobre o município de Erval Seco e causou prejuízos para Administração Municipal e moradores.

Uma nova data para o evento será divulgada em breve. Ainda a Secretaria Municipal de Educação de Erval Seco comunica que nesta sexta-feira,19, não haverá aula na rede municipal de ensino, o motivo é as péssimas condições de trafegabilidade no interior do município. Na Escola Municipal de Educação Infantil Mercilda Lutz Borella as aulas estão mantidas.

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas