Secretaria de Obras intensifica trabalhos na cidade e interior

19 de dezembro de 2018

Durante o inicio deste mês de dezembro a Secretaria Municipal de Obras de Erval Seco concentrou os trabalhos na limpeza das margens da ERS 585, rodovia que liga o município à cidade de Seberi. Com uma grande quantidade de arbustos tomando parte da rodovia e prejudicando a visão dos motoristas a equipe da secretaria esteve executando melhorias da saída da cidade até a divisa com o município vizinho.

Outro trabalho executado foi a operação de tapa buracos realizado nas avenidas centrais da cidade que estavam em situação precária devido ao grande volume de chuva durante os últimos meses. O trabalho de manutenção e recuperação das estradas do interior também foi intensificado sendo recuperados os seguintes trechos: Posse Reis, Vieira, Nilo Fabris, Lageado Grande e Caçador.

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas