Secretaria de Saúde prepara programação especial para Outubro Rosa e Novembro Azul

26 de setembro de 2018

Em comemoração ao Outubro Rosa e Novembro Azul, mês dedicado a prevenção ao câncer de mama e câncer de próstata a Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social de Erval Seco promoverá no dia 19 de outubro a Feira da Saúde com a presença de profissionais da secretaria, como enfermeira, psicóloga, nutricionista, educador físico e outros.

O evento ocorrerá durante os turnos da manhã e tarde na Praça do Imigrante contando com diversas atividades paralelas e surpresas aos participantes. Neste dia a Secretaria Municipal de Educação estará disponibilizando transporte para a população do interior que queira participar das ações de prevenção e orientação a comunidade. O evento contará com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, CRAS e da EMATER.

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas