Secretaria de Saúde prepara programação especial para Outubro Rosa e Novembro Azul

26 de setembro de 2018

Em comemoração ao Outubro Rosa e Novembro Azul, mês dedicado a prevenção ao câncer de mama e câncer de próstata a Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social de Erval Seco promoverá no dia 19 de outubro a Feira da Saúde com a presença de profissionais da secretaria, como enfermeira, psicóloga, nutricionista, educador físico e outros.

O evento ocorrerá durante os turnos da manhã e tarde na Praça do Imigrante contando com diversas atividades paralelas e surpresas aos participantes. Neste dia a Secretaria Municipal de Educação estará disponibilizando transporte para a população do interior que queira participar das ações de prevenção e orientação a comunidade. O evento contará com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, CRAS e da EMATER.

ASSISTA AO INFORMATIVO MUNICIPAL

INFORMATIVO MUNICIPAL DIA 31 DE MAIO DE 2019