Secretaria Municipal de Saúde recebe veículo

27 de novembro de 2018

Na manhã desta terça-feira, 27, o prefeito municipal Leonir Koche recebeu em frente à Prefeitura Municipal de Erval Seco a chave de um veículo destinado a Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social. A caminhonete Fiat/Toro com capacidade para cinco pessoas e um amplo espaço no bagageiro é oriunda de emenda parlamentar do Deputado Federal, Marco Maia.

A Fiat/Toro vem suprir a necessidade de mais um veículo atendendo a grande demanda da população ervalsequense que procura ajuda médica e é encaminhada para outros municípios para a realização de consulta médicas. A entrega do carro contou com a presença dos Secretários municipais, Ederson Wink e Vilmar Teschiedel, além do vereador que solicitou a emenda, Valderi Braitenbach. Esse é o terceiro veículo que a Secretaria Municipal de Saúde recebe neste ano.

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de …

Programa Sorrindo para o futuro é desenvolvido nas escolas de Erval SecoConfira no vídeo algumas imagens e depoimentos sobre o programa oferecido pelo Sesc através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicado por Secretaria Municipal de Educação Erval Seco em Sábado, 24 de junho de 2017

Programa do SESC Sorrindo para o Futuro nas escolas